!SLAMA / Events / MMM Café - Museu MM Gerdau

!SLAMA

É comum escutar pelas noites cintilantes, alucinantes, inesquecíveis e irrepetíveis dos centros urbanos que a música tem um poder transformador, e foi numa dessas que dois seres-humanos, ora rockeiros, trombaram experiências de vida em meio a doses de conhaque, tragadas de cigarro e bagagem musical.

Como dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais, e eles gostam do que é demais, do que é ... read more

  • Fri
    Jul 14
    9:00pm

    MMM Café - Museu MM Gerdau

    Brazil, Belo Horizonte, Praça da Liberdade - Prédio Rosa, 30140-010
    Tá Rolando !Slama
    Tudo começou com a ideia de uma pílula semanal transmitida ao vivo pelo Facebook. Assim, o !Slama passou a contar um pouco da sua trajetória apresentando versões acústicas de artistas que fazem parte das influências da banda. A proposta também era contar um pouco da história daquele artista, citando fatos, exibindo discos e falando um pouco da biografia de cada um.
    Com a expressiva participação e interação do público, começaram a surgir convites e o projeto saiu da “Toca do bandido” (casa de Dáblio !Slama e que abrigou as primeiras transmissões) e passou a circular pela cidade, sendo transmitido também de bares, estúdios e outros locais que de alguma forma possuem vínculo com a banda, o que possibilitou que parte do público acompanhasse o programa in loco.
    Depois de algumas edições a ideia de apresentar o resultado disso tudo em um espetáculo foi amadurecendo e tornou-se realidade quando surgiu o convite para se apresentarem no MMM Café, do Museu MM Gerdau na Praça da Liberdade em Belo Horizonte.
    O espetáculo, que irá apresentar todas as 15 canções que fizeram parte da jornada musical "Tá Rolando !Slama" e outras 10 músicas da própria banda, traz clássicos como The Cure, Echo & The Bunnymen, Smiths, Pixies, Titãs, Ira!, Picassos Falsos, Radiohead, Franz Ferdinand e por aí vai... É uma pepita atrás da outra!
    Então anote aí:

    Local: MMM Café - Museu MM Gerdau - Praça da Liberdade s/n - Belo Horizonte/MG (também conhecido como Prédio Rosa)
    Data: 14/07/2017 às 21hs.
    https://www.facebook.com/bandaislama/
    FREE
    All Ages
    img
:blush: :scream: :smirk: :smiley: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_winking_eye: :rage: :disappointed: :sob: :kissing_heart: :wink: :pensive: :confounded: :flushed: :relaxed: :mask: :heart: :broken_heart: :expressionless: :sweat: :weary: :triumph: :cry: :sleepy:

#title

#text

#title

#text


Please wait. Verifying...